sábado, 2 de fevereiro de 2008

Final de semestre na EB 2, 3 João da Rosa

Neste semestre, o balanço é bastante positivo relativamente ao 8º ano, que mostraram um empenho acima da média, pois a realização de uma curta-metragem motivou-os bastante. Lembrei-lhes que muito provavelmente, não haverá a disciplina no 9º ano, pois tal implicaria que os colegas de Ed. Visual ficassem com horário incompleto. Ficaram tristes e com saudades da disciplina. Escolheram o filme "O Garoto" de Charlie Chaplin, para visionarem na última aula.



Quanto ao 7º ano, apesar de positivo, reparei que estão menos interessados, apesar de segundo as suas opiniões, as aulas serem diferentes e aprenderem coisas interessantes. Não entregam os trabalhos e parecem não se preocupar com isso, dissem que não conta para reprovar, não sei onde foram buscar tal ideia. Escolheram o filme Shrek 3, para visionarem na última aula, apesar de frequentemente, em quase todas as aulas terem perguntado "Vamos ver um filme de terror?".
Paulo Rodrigues



Um comentário:

Cinema na Escola disse...

É curioso que aqui em Quarteira a coisa funcione ao contrário. Ou seja, os sétimos aplicam-se mais que os oitavos. Temos mesmo que falar.
Um abraço, Pedro